Topo

Danielle Winits faz poesia e parabeniza André Gonçalves por aniversário

Danielle Winits conta que foi de chinelo para casamento com André Gonçalves - Reprodução/Instagram
Danielle Winits conta que foi de chinelo para casamento com André Gonçalves Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/11/2017 16h21

O romantismo tomou conta da atriz Danielle Winits na quinta-feira (16), dia do aniversário de seu marido, o ator André Gonçalves. No Instagram, ela fez uma poesia para parabenizá-lo por mais um ano de vida.

"16/11. Guerreiros não fazem aniversários, fazem história. E fazem por cem , fazem além , enxergam o que tantos simplesmente não vêem. Sorte de quem os tem . É que pelo caminho ele fica descalço até no quente, te leva no colo que parece que nem sente, naquele doce balanço de quem ama inteligente ... Porque, sinceramente, o que importa pra ele é o que, minha gente ?? É amar....e amar INCONDICIONALMENTE . Do teu lado eu sigo é em frente. A vida me guardava esse presente", escreveu ela.

Em entrevista recente para Matheus Mazzafera, Dani contou uma situação inusitada sobre seu casamento. Ela disse que não sabia dos planos do amado e foi para o cartório de chinelo.

"Eu não sabia que ia casar no dia que eu casei. Ele me chamou: 'vamos dar uma volta?'. Ele tinha comprado uma moto, eu falei: 'vamos'. Tenho medo de moto. Botei o chinelo e fomos. Aí ele foi e parou no cartório. Quando vi, eu estava no cartório com tudo pronto. Casamos no papel, não teve festa. Festa somos nós dois", disse ela.