Topo

Famosos

Danielle Winits faz poesia e parabeniza André Gonçalves por aniversário

Reprodução/Instagram
Danielle Winits conta que foi de chinelo para casamento com André Gonçalves Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/11/2017 16h21

O romantismo tomou conta da atriz Danielle Winits na quinta-feira (16), dia do aniversário de seu marido, o ator André Gonçalves. No Instagram, ela fez uma poesia para parabenizá-lo por mais um ano de vida.

"16/11. Guerreiros não fazem aniversários, fazem história. E fazem por cem , fazem além , enxergam o que tantos simplesmente não vêem. Sorte de quem os tem . É que pelo caminho ele fica descalço até no quente, te leva no colo que parece que nem sente, naquele doce balanço de quem ama inteligente ... Porque, sinceramente, o que importa pra ele é o que, minha gente ?? É amar....e amar INCONDICIONALMENTE . Do teu lado eu sigo é em frente. A vida me guardava esse presente", escreveu ela.

Em entrevista recente para Matheus Mazzafera, Dani contou uma situação inusitada sobre seu casamento. Ela disse que não sabia dos planos do amado e foi para o cartório de chinelo.

"Eu não sabia que ia casar no dia que eu casei. Ele me chamou: 'vamos dar uma volta?'. Ele tinha comprado uma moto, eu falei: 'vamos'. Tenho medo de moto. Botei o chinelo e fomos. Aí ele foi e parou no cartório. Quando vi, eu estava no cartório com tudo pronto. Casamos no papel, não teve festa. Festa somos nós dois", disse ela.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!