Topo

Famosos

"Nunca teve um boy que se recusou a fazer sexo comigo", diz Luana Piovani

Reprodução/YouTube
Luana Piovani Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

17/11/2017 11h15

Luana Piovani respondeu a perguntas de seus seguidores sobre sexo no novo vídeo em seu canal no YouTube, "Luana Sem Freio". Logo no início, a atriz provou que é poderosa e que nunca levou um "fora" na "hora h" por não estar depilada.

"Nunca teve um boy (garoto) que se recusou a  fazer sexo comigo, meu amor. Eu também nunca me depilei. Eu uso gilete", entregou.

Casada com Pedro Scooby, com quem tem três filhos, Dom, de 5 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 2, Luana confessou que está com saudades do marido, que está participando do reality show "Exathlon Brasil", da Band, e sentindo falta de sexo. "Existe possibilidade de ele só chegar em meados de dezembro, vou ficar sem sexo três meses. Está começando a fazer falta, tá dando aquela saudade boa, mas daqui a pouco começa a ficar chato", assumiu.

Luana também opinou que nem sempre quantidade é melhor que qualidade. "Se você se masturba, pode ter vários orgasmos, mas é muito melhor dar aquela boa trepada, que leva meia hora, que você já gozou três vezes", ensinou ela, que disse ainda não curtir muito filmes pornográficos: "Acho muito mal feito".

Por fim, a atriz não é a favor da traição apenas por sexo. "Trair por trair é a coisa mais fraca e fácil do mundo. Eu perderia a admiração por essa pessoa imediatamente, acho que nãos serviria nem pra ser meu amigo", avisou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!