Topo

Emilly vibra com assédio fora do Brasil : "Pergunta se eu amo"

As irmãs Emilly e Mayla curtem a primeira viagem internacional da dupla Imagem: Reprodução/Instagram/@emillyaraujoc

Do UOL, no Rio

18/11/2017 16h37

Campeã do “Big Brother Brasil 17”, Emilly está na Europa. Há dois dias, ela embarcou para o velho continente, ao lado da irmã gêmea, Mayla Araújo, em sua primeira viagem internacional. Ao embarcar no Rio, a gaúcha revelou ter escolhido Paris, capital da França, como destino da dupla, mas elas acabaram fazendo uma parada em Marrocos. E foi no país africano que Emilly contou ter sido reconhecida pelos fãs.

"Chegamos em Casablanca nos sentindo marroquinas já. Foi inusitado as pessoas pedindo para tirar fotos com a gente até fora do país... Pergunta se eu amo Hahahah " escreveu Emilly em suas redes sociais. Na imagem, a gaúcha aparece com um hijabs (lenços) para cobrir os cabelos como forma de respeito as tradições religiosas do país. 

Veja também

Emilly vibrou tanto com o assédio que até colocou uma hastag sobre era bom se sentir famosa fora do Brasil. A postagem acabou ganhando vários elogios e críticas também dos internautas. "Seja feliz, minha princesa!" escreve um seguidor. "Onde estão as fotos com os fãs?", perguntou outro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Emilly vibra com assédio fora do Brasil : "Pergunta se eu amo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!