Topo

Famosos

Emilly vibra com assédio fora do Brasil : "Pergunta se eu amo"

Reprodução/Instagram/@emillyaraujoc
As irmãs Emilly e Mayla curtem a primeira viagem internacional da dupla Imagem: Reprodução/Instagram/@emillyaraujoc

Do UOL, no Rio

18/11/2017 16h37

Campeã do “Big Brother Brasil 17”, Emilly está na Europa. Há dois dias, ela embarcou para o velho continente, ao lado da irmã gêmea, Mayla Araújo, em sua primeira viagem internacional. Ao embarcar no Rio, a gaúcha revelou ter escolhido Paris, capital da França, como destino da dupla, mas elas acabaram fazendo uma parada em Marrocos. E foi no país africano que Emilly contou ter sido reconhecida pelos fãs.

"Chegamos em Casablanca nos sentindo marroquinas já. Foi inusitado as pessoas pedindo para tirar fotos com a gente até fora do país... Pergunta se eu amo Hahahah " escreveu Emilly em suas redes sociais. Na imagem, a gaúcha aparece com um hijabs (lenços) para cobrir os cabelos como forma de respeito as tradições religiosas do país. 

Emilly vibrou tanto com o assédio que até colocou uma hastag sobre era bom se sentir famosa fora do Brasil. A postagem acabou ganhando vários elogios e críticas também dos internautas. "Seja feliz, minha princesa!" escreve um seguidor. "Onde estão as fotos com os fãs?", perguntou outro.

Marroquinas de ontem em CasaBlanca

Uma publicação compartilhada por Mayla Araújo (@maylaraujoc)

 

 

 

em

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!