Lu Gimenez diz que se aceita "saudável e magra" e pede fim da "magrophobia"
Luciana Gimenez não foge de polêmicas quando o assunto é sua magreza. E a apresentadora fez um desabafo no Instagram na última sexta-feira (17) para pedir o fim da "magrophobia" e do bullying.
Usando uma foto em que aparece só de calcinha e sutiã, com as pernas e a barriga chapada à mostra, Luciana mandou o recado: "Então eu acho certíssimo todos se aceitarem, pois somos seres singulares, e perfeitos em nossas diferenças! Cada um no seu quadrado! Então hoje me aceito assim, sem filtro, mãe de 2 filhos... alimentação saudável, exercícios regulares, massa magra em dia ...Resumindo saudável e magra. #abaixomagrophobia #stopbullying."
Nos comentários, os fãs se dividiram. "e acho super divertida, elegante, mas quem olha você assim tão magra não tem uma boa impressão. Uma coisa é ser magra porque não consegue engordar, outra é querer estar assim. Mas como você disse, cada um com suas escolhas, desde que esteja saudável", escreveu uma seguidora. "Você está linda e tem que se aceitar assim! O que aconteceu no mundo, é que as pessoas perderam a noção do respeito. Se for para humilhar, criticar negativamente, guardem suas opiniões!!", comentou outra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.