Topo

Eliana publica foto da caçula sorrindo e se derrete: "Sonho cor-de-rosa"

Manuela, filha da apresentadora Eliana - Reprodução/Instagram/eliana
Manuela, filha da apresentadora Eliana Imagem: Reprodução/Instagram/eliana

Do UOL, no Rio

19/11/2017 14h26

Eliana compartilhou um momento espontâneo da pequena Manuela, de apenas dois meses, e se derreteu pela caçula em suas redes sociais.

Sonho cor-de-rosa . Manuela sorrindo pra vida e transformando nossos dias mais felizes. Só gratidão. Só amor", escreveu a apresentadora de 43 anos sobre sua filha com o diretor de TV Adriano Ricco. 

"Quanta lindeza numa pessoinha tão pequena", comentou uma fã. "Linda parece com você", observou outra.

Eliana também é mãe de Arthur, de 6 anos, do relacionamento com João Marcelo Bôscoli. Durante a gestação da caçula, a apresentadora teve um descolamento da placenta, foi internada e precisou se afastar do trabalho. Pouco depois do nascimento de Manuela, em setembro, Adriano foi até o Santuário de Aparecida (SP) para agradecer pela saúde da filha.

Eliana e Adriano Ricco assumiram o relacionamento oficialmente em março de 2015. O casal foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano e diretor do "Programa da Eliana", no SBT. Durante 10 anos, Adriano foi diretor do "Domingão do Faustão", mas atualmente está no "Caldeirão do Huck", também na Globo.

Ao UOL, Adriano disse que Manu é uma "benção de Deus". "Não foi fácil nem pra mim nem pra Eliana o que aconteceu com a gente, mas, assim, valeu cada segundo. A gente faria o dobro de tempo, o triplo de tempo, a Manuela é uma benção de Deus, um milagre, a gente está muito feliz, ela é uma criança muito fofa. Só temos a agradecer", afirmou.

 

Papai da Manuela @agenciabrazilnews

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em