Topo

TV e Famosos

Em "O Outro Lado", Gael hesita em assinar o divórcio e invade casa da ex

Reprodução/GShow
Gael (Sergio Guizé) em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

19/11/2017 12h34

Gael (Sergio Guizé) não desiste: prestes a assinar o divórcio, o filho de Sophia (Marieta Severo) hesita e insiste mais uma vez em tentar reatar o casamento com Clara (Bianca Bin). Não satisfeito, ele ainda invade a casa da ex, depois que o casamento é desfeito legalmente, na tentativa de reverter a situação.

Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (20), o rapaz encontra Clara assim que chega ao fórum para o fim definitivo. Segundo o site oficial da novela, ele a aborda e se declara.

"Clara, eu quero voltar", diz ele, pegando a jovem de surpresa. "Eu te amo, Clara", afirma.

No entanto, a neta de Josafá (Lima Duarte) recusa o pedido e alega que o ex-marido já teve muitas chances de mudar seu comportamento violento, mas acaba cometendo os mesmos erros. Os dois, então, assinam o divórcio.

No entanto, Gael não lida bem com a separação e invade a casa onde morava com ela, deixando a jovem assustada.

"Preciso falar com você", ele pede.

Ela não dá conversa. "Já falamos tudo. Assinamos o divórcio. Que mais tem pra dizer?", afirma ela.

O ex mostra que não se conformou com o fim do relacionamento. "Quero rasgar aquele papel do divórcio. Se não dá pra anular, a gente casa de novo. Eu te amo, Clara. Amo nosso filho. Não quero ficar longe de vocês", insiste ele.

A jovem, no entanto, se mantém firme e ameaça chamar a polícia se ele não for embora imediatamente.

A partir daí, no entanto, o calvário de Clara só piora: a mando da ex-sogra, a jovem é dopada por Lívia (Grazi Massafera), passa a ter surtos psicóticos e acaba confinada em uma clínica psiquiátrica, deixando o caminho livre para Sophia explorar esmeraldas nas terras de sua família.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos