Topo

"Não é bonito, é porcaria", diz Silvio sobre namorado de Fátima Bernardes

Silvio Santos fez perguntas sobre a vida pessoal do jornalista Léo Dias, que se divertiu com a indiscrição do patrão durante o quadro "Jogo das 3 Pistas" - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos fez perguntas sobre a vida pessoal do jornalista Léo Dias, que se divertiu com a indiscrição do patrão durante o quadro "Jogo das 3 Pistas" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Colaboração para UOL

São Paulo

19/11/2017 23h20

Silvio Santos continua com a sua metralhadora giratória e dessa vez o alvo foi Fátima Bernardes. O apresentador conversava com Léo Dias no "Jogo das 3 Pistas" quando surgiu o assunto do namoro da jornalista com o advogado pernambucano Túlio Gadelha. O dono do SBT logo questionou sobre a diferença de idade entre os dois. "Ela tá velhusca, tá velha já". Ao ser informado da idade da apresentadora, amenizou. "Com 55 anos não vou dizer que está velha, mas não é mais uma menina de 22. Ela está bem arrumada de namorado", comentou.

Mas, quando viu a foto de Túlio, Silvio mudou de ideia. "Ele não é bonito, é por ele que vocês gritam? Bonito é o Tom Cruise, o Leonardo DiCaprio. Nacional tem o Celso Portiolli, o César Filho. Até o William Bonner, marido dela. Isso aqui não, é porcaria".

Empolgado, o apresentador ensinou como não virar fofoca quando tiver encontros às escondidas. "A melhor maneira de entrar no motel, aqui em São Paulo, não falha: eu vou, a pessoa vê que sou eu e fala 'tá sozinho, Silvio Santos?'. Eu falo 'é, tô sozinho, mas tem alguém que vai me telefonar para cá'. Depois eu saio e falo: 'A pessoa que eu estava esperando não me ligou'. Aí a pessoa está abaixada no carro e sai. Você sabe de todo mundo que vai no motel. De mim você nunca soube", divertiu-se.

Léo ganhou a disputa contra Solange Almeida, e os dois comentaram levemente os desentendimentos do passado. "Rusgas é a palavra educada para dizer que ela me odiava”, brincou ele. "Não, você sabe que o ódio e o amor caminham juntos", respondeu a cantora.

Silvio Santos também colocou a sexualidade de Nelson Rubens em xeque no quadro do seu programa dominical. O apresentador quis saber se o integrante do "Fofocalizando" era gay. "Você é casado? É noivo? É bicha?", perguntou.

Diante da afirmativa do jornalista, que caiu no riso, o dono do SBT disse: "Você sabia que o Nelson Rubens também é bicha? Há muito tempo que o Nelson Rubens é bicha. Ele só desmunhecava. Até pouco tempo ele era enrustido, não saía do armário. Agora que todo mundo está saindo, ele saiu também. Ele não gesticula como você, mas é", disparou.