Topo

Graciele Lacerda se derrete por música que Zezé Di Camargo fez para ela

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial

Colaboração para o UOL

20/11/2017 09h54

No domingo (19), o romatismo tomou conta do casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. No Instagram, ela compartilhou uma foto dos dois juntos e escreveu o trecho de uma música que o cantor fez para ela.

"'Só nós dois sabemos o quanto vale isso. Só nós dois sabemos o nosso compromisso' - trecho da música 'Meu Paradeiro', uma das canções que o 'Mô' escreveu para mim", legendou.

Noivos desde junho, Zezé e Graci falaram recentemente sobre as críticas que enfrentam desde o início do namoro e das dificuldades que passaram. A jornalista e youtuber disse ter "tomado algumas atitudes" para provar que não está com o cantor por interesse.

"Eu assinei um documento dizendo que eu não quero nada. O Zezé não paga nada para mim, eu tenho minha independência financeira. Eu estou com ele porque gosto", desabafou ela no "Programa da Eliana". "As pessoas falam coisas que machucam a gente, que não é verdade, e você tem que gostar muito."

Zezé também relembrou as dificuldades no início do namoro e contou que o casal chegou a chorar por causa das dificuldades --no início do namoro, os filhos de Zezé com a ex-mulher, Zilu Godói, não aceitaram a relação. 

"Um dia, ela começou a baquear e eu abracei ela, os dois chorando e falei: 'Nós só temos nós dois'. Aqui é para sempre. Não tenho idade mais para brincar com o sentimento dos outros, muito menos com o meu."