Topo

Nasce Lucas, terceiro filho de Daniela Beyruti e nono neto de Silvio Santos

Patricia Abravanel beija a barriga de Daniela Beyruti - Reprodução/Instagram/patiabravanel
Patricia Abravanel beija a barriga de Daniela Beyruti Imagem: Reprodução/Instagram/patiabravanel

Do UOL, em São Paulo

20/11/2017 16h53

A família Abravanel cresceu! Filha "número três" de Silvio Santos, Daniela Beyruti deu à luz seu terceiro bebê, Lucas, fruto do casamento com o empresário Marcelo Beyruti. Ele nasceu na manhã desta segunda-feira (20), em São Paulo.

O SBT confirmou ao UOL o nascimento de Lucas, que chegou ao mundo saudável e fez a alegria da família de Silvio Santos. Após o parto, a irmã de Daniela, Patricia Abravanel, deu as boas-vindas a Lucas e publicou uma foto beijando a barriga com seu mais novo sobrinho.

"Amei essa foto! Vem logo, Lucas, já não aguento mais! (Risos) Mas o meu beijo está fofo, vai", escreveu Patricia no Instagram. A imagem é de um ensaio que Patricia e Daniela fizeram com a irmã, Renata, filha "número seis" do dono do SBT que também espera um filho.

Silvio Santos também é avô de Gabriel e Manuela, outros dois filhos de Daniela; Ligia, Tiago e Vivian, filhos de Cintia; Luana e Amanda, filhas de Silvia; e Pedro, primeiro bebê de Patricia, que em janeiro dará à luz seu segundo bebê.

No final de semana, Patricia publicou uma foto ao lado das irmãs grávidas e Rebeca, filha "número quatro" de Silvio.

"No começo do ano estávamos de férias e brincávamos com a possibilidade de ficarmos grávidas juntas. Não é que Deus curtiu a ideia e fez acontecer mesmo?!?! Super ansiosa aguardando a chegada desses bebês! #imaginaafesta #maioralegria #Dani40semanas (3o filho) #Renata36semans (1o filho) #Pat32semanas (2o filho) #contagemregressiva #vembebês #IrmãsPorAcaso #AmigasPorEscolha", legendou Patricia.