Topo

"Vejo como uma troca de carinho", diz Alok sobre assédio das fãs

Alok se apresentou no VillaMix - Graça Paes/Ag.News
Alok se apresentou no VillaMix Imagem: Graça Paes/Ag.News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

20/11/2017 17h54

Um dos DJs mais respeitados do cenário nacional e internacional, o brasileiro Alok, 26 anos, faz sucesso também por sua beleza. O goiano, que reatou recentemente o namoro com a estudante de Medicina Romana Novais, falou com o UOL como lida com o assédio das fãs.

"Eu não vejo com esse olhar de assédio, vejo mais como uma troca de carinho, sou super tranquilo em relação a isso", diz.

Alok disse que entende o interesse das pessoas em sua vida pessoal. "A partir do momento que escolhi ser uma pessoa pública, não posso questionar muito que as pessoas queiram saber da minha vida privada. Você não consegue separar muitas vezes. Sou muito transparente de quem eu sou, não faço personagem. Evito sair ao máximo, me expor. Se as pessoas querem saber, estou ali aberto para falar".

O DJ se apresentou no domingo (19) no festival VillaMix no Rio de Janeiro e se emocionou ao tocar para cerca de 80 mil pessoas.

"Na vez passada choveu muito e atrasou e eu entrei super tarde. Eu já não estava com a mesma animação. Esse ano, sem dúvida, foi muito melhor. Tenho respeito máximo por todos, peço licença para dividir o palco com eles. Acho que o festival está cada vez mais abrangente, está cada dias mais pop e eu me encaixo nele. Fico muito grato das pessoas me receberem com tanto carinho".

Depois de fazer uma parceria com Mick Jagger, Alok adianta que vem mais novidades por aí. "Internacional tem, mas não posso falar ainda porque está em pendência. Nacional tem uma música com a Simone e Simaria. A outra, eu fiz uma releitura de 'Pelados em Santos' do Mamonas Assassinas, está incrível, estou super animado".