Caio Paduan chora no "Encontro" ao lembrar racismo sofrido por cunhado
No ar em "O Outro Lado do Paraíso", Caio Paduan vive Bruno, que enfrenta resistência da família em aceitar seu relacionamento com Raquel (Erika Januza). O ator contou que já namorou uma negra quando era mais jovem e disse que não entendia o preconceito das pessoas. "Já [namorei] bem novinho. É engraçado porque eu não entendia os olhares, as perguntas. Foi meio maluco. De parentes distantes eu ouvi piadinhas", lembrou no "Encontro" desta terça (21).
O ator se emocionou ao lembrar que sua irmã namora um negro e lamentou pelos dois sofrerem com o racismo. "A Sabrina namora o Anderson. Acho essencial falar a história dos dois. Eu fico triste, é horrível o que eles escutam, o que ele escuta, ela escuta junto", disse.
Caio diz que não entende essa distinção que as pessoas fazem sem perceber que são racistas. "Acho um tanto maluco essa história de aceitar. Aceitar o que, gente? É um ser humano, tanto quanto você. Respeito e pronto".
O ator contou que fica surpreso quando recebe mensagens nas redes sociais de pessoas falando que concordam com comportamento racista de Nádia (Eliane Giardini). "Tem gente que manda 'Eu agiria como sua mãe na novela, eu faria isso'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.