Topo

Carol Nakamura faz fila andar e há um mês namora empresário carioca

Nakamura e Setffan se conheceram em uma balada há um mês e logo resolveram namorar - Instagram/Montagem UOL
Nakamura e Setffan se conheceram em uma balada há um mês e logo resolveram namorar Imagem: Instagram/Montagem UOL

Do UOL, no Rio

21/11/2017 17h45

A fila andou rápido para Carol Nakamura. Três meses depois de anunciar o fim do namoro com o jogador de futebol  Aislan Lotici, a atriz já tem um novo amor, o empresário Steffan Menah, de 27 anos.

Apesar não assumirem oficialmente, Carol e Steffan estão juntos há um mês e meio.  "Eles se conheceram numa balada e não se desgrudaram mais. Todos os finais de semana, o Steffan vai para a casa dela no Recreio", contou um amigo do rapaz, que é dono de lojas de auto peças.

No Instagram de Steffan existe um vídeo do rapaz com os dois cachorros de Carol Nakamura, que fez questão de deixar um recado na legenda: "O primeiro vídeo com a Gaya tinha certeza que vc não ia resistir rs... Magali não fica triste não vc ainda é a número 1". 

Atriz, Carol Nakamura foi bailarina da Domingão do Faustão e também trabalhou como repórter da atração. Em setembro de 2014, faltando 15 dias para o casamento com o ator Sidney Sampaio, os dois anunciaram o fim do noivado. Na época, ela contou ao UOL  que a decisão pelo término foi em comum acordo e descartou a uma futura reconciliação.

 

Bom dia, feriado! #amizade #gratidao

Uma publicação compartilhada por Steffan Menah (@menahsteffan)

 

 

 

 

em