"Durante um tempo, eu tive que renegar", diz Suzana Alves sobre Tiazinha
Suzana Alves relembrou o sucesso repentino com o sucesso da Tiazinha, do programa "H", comandado por Luciano Huck nos anos 90. "Tive que mudar de casa, mudar de tudo. Por isso fiz pouco tempo [o programa], porque não aguentava mais a fama, o assédio. Não tinha vida e eu era muito nova, queria terminar a faculdade, estudar e não podia fazer mais nada. (…) Pedi para rescindir meu contrato e foi a melhor decisão que tomei na vida", explica ela no "Luciana By Night" desta terça-feira (21).
A atriz falou ainda da dificuldade que teve para desvincular sua imagem da personagem. "Quando a gente trabalha com arte, aqui no Brasil, te rotulam muito. Se você é cantor, você tem que ser sempre cantor e as pessoas não têm culpa. Demorei para sair dela e na época me incomodou muito, hoje não mais. Durante um tempo, eu tive que renegar [a personagem]. É um processo como se você quisesse matar um lado seu que você não gosta. Foi muito difícil abandonar a Tiazinha. (…) Você se apega, então parece algo cruel, mas não é”, diz.
Mãe de Benjamin, de um ano e quatro meses, ela conta sobre a dificuldade que teve para engravidar: "Eu tinha as duas trompas obstruídas e fiquei com essa dificuldade. (…) Fiz a fertilização in vitro e perdi o primeiro".
Casada há sete anos com o ex-tenista Flávio Saretta, Suzana conta que ela e o marido pensaram em adotar um filho, mas na segunda tentativa ela conseguiu engravidar. "Foi um período muito difícil porque meu maior sonho era ser mãe. Batalhei muito e Benjamin hoje é um milagre em minha vida".
Atualmente no teatro, Suzana diz que pretende aumentar a família, mas ainda não é o momento: “Estou focada no trabalho, com projetos para 2018 e vou me dedicar a isso. Depois quero focar numa próxima tentativa de gestação”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.