Topo

Carinha de Anjo

Tudo sobre a novela do SBT


Há um ano no ar, "Carinha de Anjo" terá Supla e Sylvia Design

Carinha de Anjo completa um ano de exibição - Divulgação/SBT
Carinha de Anjo completa um ano de exibição Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 11h47

Os fãs de "Carinha de Anjo" já podem se animar. A novela do SBT, que já completa um ano no ar, trará novidade a partir do capítulo desta terça-feira (21). Será exibido o clipe "No Clima", no qual a blogueira Juju Almeida (Maisa Silva) vive um dia de estrela pop, e participa de um show só seu, depois de ser recebida por muitos fãs e jornalistas. Além disso, a novela trará novos personagens, e algumas participações especiais, como a do cantor Supla e de Sylvia Design. 

A trama marca a estreia da autora Leonor Corrêa, que comemora o sucesso do folhetim. “Dia 21 de novembro sempre será uma data marcante em minha vida, na qual eu, depois de 35 anos de profissão, nasci numa nova função. Estou muito grata à oportunidade que o SBT me deu”, diz. O diretor-geral da novela, Ricardo Mantoanelli afirma que a relação da equipe após um ano de produção é de muita união. “Carinha de Anjo completa um ano em sua melhor fase. Além do carinho do público e a boa audiência, equipe e elenco criaram uma relação tão familiar que costumamos nos chamar de ‘time carinha’”, relata Mantoanelli.

O diretor ainda promete outras novidades para a novela do SBT. “Os fãs podem aguardar porque ainda tem muitas surpresas e reviravoltas pela frente".