Topo

Lívia Andrade curte feriado de biquíni em barco: "Prefiro praia com chuva"

Livia Andrade curte feriado - Reprodução/Instagram/liviaandradereal
Livia Andrade curte feriado Imagem: Reprodução/Instagram/liviaandradereal

Colaboração para o UOL

21/11/2017 08h00

O feriado de segunda-feira (20), Dia da Consciência Negra, foi de curtição para Lívia Andrade. No Instagram, a estrela do SBT mostrou que curtiu a folga de biquíni em um barco. “Segundona lascada de boa. Prefiro praia com chuva do que a selva de pedra com sol”, disse ela na legenda.

Integrante do "Jogo dos Pontinhos", quadro do "Programa Silvio Santos", Lívia se envolveu em uma grande discussão na edição que foi ao ar no domingo (19). Patrícia Abravanel, filha de Silvio que também participa da disputa, sugeriu que haveria interesse na relação de Lívia com o atual namorado, que é mais velho. "A sem moral que pegou um político que pegou várias artistas. Ele ficou com várias famosonas", respondeu Lívia, referindo-se ao deputado Fábio Faria, que tem Sabrina Sato e Priscila Fantin entre suas conquistas.

Sem graça, Patricia não quis ficar por baixo. "Tinha várias mulheres à disposição dele, pegou todas e deixou a melhor para o final", afirmou. Lívia continuou. "A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe. Sua mãe fez a mesma coisa".

A loira deixou claro que em sua relação não há interesse, como suas colegas sugeriram. "Se eu quisesse dar um golpe em alguém, teria dado. Nunca dependi de homem ou marido para pagar minhas contas. Se meu marido tem dinheiro ou não, não muda nada na minha vida, mas na dele. Nunca tive relacionamento com político, não tenho com pessoas públicas. Sou a favor de quem faz o melhor pras pessoas", alfinetou.