Walcyr Carrasco nega que vai cortar capítulos de "O Outro Lado do Paraíso"
O autor de "O Outro Lado do Paraíso", Walcyr Carrasco, negou que a novela vai sofrer grandes alterações. Em seu Twitter nesta terça-feira (21), ele mandou um recado para a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, desmentindo que a trama foi diminuída em 12 capítulos.
"Sinto muito, Patricia Kogut. mas você publicou a nota errada. 'O Outro Lado Do Paraíso', de maneira alguma, foi cortada em 12 capítulos. Não é culpa sua. Tem algum informante mentiroso. Verifique suas informações! Abraços", alfinetou Walcyr.
Em recente entrevista ao UOL, Mauro Mendonça Filho, diretor da novela, disse não temer rejeição do público por conta das cenas violentas. "A gente não estava querendo falar que sexo é um pecado, que é ruim. Queríamos mostrar uma coisa bastante erótica, libertina mesmo, não tenho o menor problema com isso. Mas, ao mesmo tempo, você tem o uso de menores de idade para prostituição, tem uma denúncia. Então, acaba mostrando um assunto para todos os públicos. Não tenho grilo de mostrar por medo de rejeição, pelo contrário, eu tento achar a linguagem certa para que aquela temática seja aceita, sem ficar mascarando. Sem falsa modéstia, acho que tenho sido muito bem-sucedido até aqui", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.