Topo

TV e Famosos

Walcyr Carrasco nega que vai cortar capítulos de "O Outro Lado do Paraíso"

AgNews
5.nov.2016 - Luiz Bacci, Carlos Alberto de Nóbrega, Adriane Galisteu, Eduardo Costa e Ratinho juntos no palco do "Teleton" deste sábado Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

21/11/2017 15h04

O autor de "O Outro Lado do Paraíso", Walcyr Carrasco, negou que a novela vai sofrer grandes alterações. Em seu Twitter nesta terça-feira (21), ele mandou um recado para a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, desmentindo que a trama foi diminuída em 12 capítulos.

"Sinto muito, Patricia Kogut. mas você publicou a nota errada. 'O Outro Lado Do Paraíso', de maneira alguma, foi cortada em 12 capítulos. Não é culpa sua. Tem algum informante mentiroso. Verifique suas informações! Abraços", alfinetou Walcyr.

Em recente entrevista ao UOL, Mauro Mendonça Filho, diretor da novela, disse não temer rejeição do público por conta das cenas violentas. "A gente não estava querendo falar que sexo é um pecado, que é ruim. Queríamos mostrar uma coisa bastante erótica, libertina mesmo, não tenho o menor problema com isso. Mas, ao mesmo tempo, você tem o uso de menores de idade para prostituição, tem uma denúncia. Então, acaba mostrando um assunto para todos os públicos. Não tenho grilo de mostrar por medo de rejeição, pelo contrário, eu tento achar a linguagem certa para que aquela temática seja aceita, sem ficar mascarando. Sem falsa modéstia, acho que tenho sido muito bem-sucedido até aqui", explicou. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos