Topo

Ana Maria se recusa a comer prato preparado em seu programa: "Promessa"

Ana Maria se recusa a provar prato com molho de laranja de participante do "Jogo das Panelas" - Reprodução/Globo
Ana Maria se recusa a provar prato com molho de laranja de participante do "Jogo das Panelas" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

22/11/2017 10h45

Ana Maria Braga se recusou a provar um prato preparado no reality "Jogo das Panelas" no "Mais Você" desta quarta-feira (22). O participante Paulo fez coxas imperiais com molho de laranja e mostarda com purê de batata baroa e a apresentadora explicou o motivo de não experimentar a comida.

"Pra provar a nossa coxa, eu devo lhe confessar que estou com um problema aqui porque todo [mês de] março a gente faz aqui uma homenagem e tem uma promessa que a gente faz para São José todo 19 de março. E dependendo do ano, eu tiro uma fruta e fico sem comer a fruta o ano inteiro. E você tem laranja aqui e eu peguei laranja esse ano. Então, quem vai provar é o Louro".

"Eu tirei acerola, pode trazer", disse Louro José.
"Pô, que mancada, Ana Maria", completou o papagaio.

"É, mas eu não posso comer. Tem uma xícara de molho de laranja, né? Aí, São José não ia gostar muito e estou sem laranja já faz tanto tempo. O Louro vai me contar".

A apresentadora experimentou apenas o purê de batata baroa. "Adoro batatinha. Pela baroa, eu imagino o resto", disse Ana, que esperou a aprovação de Louro pelo prato completo.

O momento fez lembrar o dia que Taís Araújo foi ao "Mais Você" e se recusou a provar um nhoque de abóbora. "Ana Maria Braga ficou toda sem graça porque Tais Araújo não comia abóbora e agora ela não pode comer a comida do cara porque ela não tá comendo laranja esse ano. O mundo dá voltas, né? #MaisVoce", comentou uma internauta.

"Porque não pediu antes pra tirar a laranja? Humilhação. Agora Tais Araújo está vingada. Depois desse mico.#MaisVoce", escreveu outro internauta.