Topo

Após perder 46 kg, ex-BBB Paulinha sofre por ter engordado 9: "Medo"

Ex-BBB Paulinha Leite - Reprodução/Instagram/paulinhaleitee
Ex-BBB Paulinha Leite Imagem: Reprodução/Instagram/paulinhaleitee

Colaboração para o UOL

22/11/2017 08h12

Ex-participante do "BBB11", Paulinha Leite passou por uma grande transformação após perder 46 kg. Porém, na terça-feira (21), ela usou sua conta no Instagram para lamentar que tenha engordado 9 kg depois de parar de malhar por conta de um problema no joelho.

"Todo mundo sabe que tive que parar de fazer exercícios por conta do problema no meu joelho.  Foram 11 meses parada. Quando eu aprendi a gostar da academia, tive que parar, isso foi horrível pra mim, nunca pensei que ficar sem poder treinar me deixaria tão triste. E o medo de engorda  , tudo de novo? Ainda bem que isso não aconteceu, mas o corpo sentiu, é claro, e a balança também. Mais  9 kg, agora comecei tudo do zero, tem só duas semanas que retornei para academia, e sabe aqueles dias que você não quer sair da cama? Pois é, esse tá sendo meu dia, porem em vim, to aqui, já passei por vários dias assim, principalmente no inicio, lá no começo, 4 anos atrás, mas eu consegui antes e vou conseguir de novo", reforçou ela.

Em outro trecho do depoimento, Paulinha disse que sofreu muito no começo de seu processo de emagrecimento. "Os quatro primeiros meses foram horríveis, eu ia arrastada para academia, quantas vezes chorei lá. E pra parar de comer as besteiras? Eu ate sonhava comendo lasanha, foi difícil, mas é uma escolha que precisamos fazer. Já  pensou se vocêe tivesse iniciado quando disse pela primeira vez, como você estaria agora?", questionou.

Ao final, ela afirmou que a transformação passa mais pela vontade de cada um do que pelo dinheiro. "É muito fácil agora ver meu antes e depois e dizer com dinheiro é fácil. Sem foco, determinação e mudança de hábitos, dinheiro só serve pra comer mais coisa gostosa. Pare de arrumar desculpas, levante para ver seu corpo mudar, leva um tempo para ver ele mudar, seja paciente, continue, não  desista, você vai ficar ainda mais incrível (...) Você não precisa que ninguém acredite em você (ninguém acreditou em mim, nem você que está lendo aqui agora), você precisa só de você, da sua vontade de chegar lá", reforçou ela.

 

 

Todo mundo sabe que tive que parar de fazer exercícios, por conta do problema no meu joelho, foram 11 meses parada literalmente, quando eu aprendi a gostar da academia, tive que parar, isso foi horrível pra mim, nunca pensei que ficar sem poder treinar me deixaria tão triste, e o medo de engorda 46kg, tudo de novo? Ainda bem que isso não aconteceu, mas o corpo sentiu, é claro, e a balança tbm, +9kg, agora começei tudo do zero, tem so duas semanas que retornei a academia, e sabe aqueles dias que você não quer sair da cama pois é, esse ta sendo meu dia, porem em vim, to aqui, já passei por vários dias assim, principalmente no inicio, laaa no começo a 4 anos atrás, mas eu consegui antes e vou conseguir de novo.O que + vcs perguntam aqui é como iniciei, da onde arrumei forças, pq eu sei que vendo de fora, parece que foi rápido e fácil e digo pra vcs no primeiro ano, os quatro primeiros meses foram horriveis, eu ia arrastada pra academia, quantas vezes chorei la, e pra parar de comer as besteiras eu ate sonhava comendo lasanha, foi dificil pra ....aralho + é uma escolha que precisamos fazer, ja pensou se vc tivesse iniciado quando disse pela primeira vez, como vc estaria agora? E muito facil agora ver meu antes e depois e dizer com dinheiro é fácil, sem foco, determinação e mudança de hábitos, dinheiro só serve pra comer mais coisa gostosa Pare de arrumar desculpas, levante para ver seu corpo mudar, leva um tempo para ver ele mudar, seja paciente, continue, não  desista, vc vai ficar ainda + incrível.... prometo a você Mude seu estilo de vida, que seu corpo muda junto com vc, pare de pensar, quanto tempo vai demorar para conseguir,se vai conseguir, tente, inicie, reinicie, mas só querer e nao fazer nada, NÃO  né,  então esqueça prazos, só estabeleça metas, mas vale saber a direção que está indo, do que a própria velocidade.... vc não precisa que ninguém acredite em vc, (ninguem acreditou em mim,nem vc que esta lendo aqui agora) vc precisa só de vc, da sua vontade de chegar lá, vão ter inúmeros dias difíceis, cair, errar é humano, mais levantar e continuar é para poucos, seja um desses poucos....a escolha não pode partir de ninguém, só de você.

Uma publicação compartilhada por Paulinha Leite (@paulinhaleittee) em