Topo

Geraldo Luís relata "depressão" após morte de Rezende: "Fiquei doente"

Geraldo Luís diz ter caído em depressão após morte de Marcelo Rezende - Reprodução/RedeTV!
Geraldo Luís diz ter caído em depressão após morte de Marcelo Rezende Imagem: Reprodução/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

22/11/2017 18h02

Geraldo Luís disse ter caído em "depressão" depois da morte do jornalista —e amigo— Marcelo Rezende, morto em setembro, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado.

"Estou levantando agora. Tudo o que aconteceu é aceitável, nós entendemos e ele também. Mas quando você ama alguém, é difícil. Eu mesmo fiquei doente, caí em depressão. Não por ter perdido ele, porque foi algo consciente, mas ficamos doentes. Ele, de forma honrosa, cumpriu o que tinha que cumprir e sofremos juntos por amor", desabafou ele, em entrevista ao "TV Fama".

Geraldo Luís também falou sobre o apoio que Luciana Lacerda deu ao namorado durante todo o período em que ele lutou contra a doença.

"Ela não foi mulher e não foi namorada, foi enfermeira de alma. Ele só queria ela e isso é amor. Ninguém aguentaria o que ela brilhantemente, da forma mais humana e dócil, por amor, aguentou", finalizou. A entrevista, na íntegra, será exibida no programa desta quarta-feira.

Marcelo Rezende morreu no dia 16 de setembro, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado. Ele estava internado, com um quadro de pneumonia, no hospital Moriah em São Paulo, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. O jornalista deixou cinco filhos, de cinco relacionamentos diferentes, e duas netas, além da namorada, Luciana Lacerda.