Geraldo Luís relata "depressão" após morte de Rezende: "Fiquei doente"
Geraldo Luís disse ter caído em "depressão" depois da morte do jornalista —e amigo— Marcelo Rezende, morto em setembro, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado.
"Estou levantando agora. Tudo o que aconteceu é aceitável, nós entendemos e ele também. Mas quando você ama alguém, é difícil. Eu mesmo fiquei doente, caí em depressão. Não por ter perdido ele, porque foi algo consciente, mas ficamos doentes. Ele, de forma honrosa, cumpriu o que tinha que cumprir e sofremos juntos por amor", desabafou ele, em entrevista ao "TV Fama".
Geraldo Luís também falou sobre o apoio que Luciana Lacerda deu ao namorado durante todo o período em que ele lutou contra a doença.
"Ela não foi mulher e não foi namorada, foi enfermeira de alma. Ele só queria ela e isso é amor. Ninguém aguentaria o que ela brilhantemente, da forma mais humana e dócil, por amor, aguentou", finalizou. A entrevista, na íntegra, será exibida no programa desta quarta-feira.
Marcelo Rezende morreu no dia 16 de setembro, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado. Ele estava internado, com um quadro de pneumonia, no hospital Moriah em São Paulo, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. O jornalista deixou cinco filhos, de cinco relacionamentos diferentes, e duas netas, além da namorada, Luciana Lacerda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.