Kelly Key fala de dieta e lembra: "Tomei muito remedinho para emagrecer"
Colaboração para o UOL
22/11/2017 19h57
Kelly Key mostrou sua barriga trincada para falar sobre dieta e cuidados com a saúde em seu Instagram nesta quarta-feira (22). A cantora de 34 anos contou que hoje tem prazer em se cuidar, mas que nem sempre foi assim. Ela até já chegou a recorrer a medicamentos para perder peso.
"Já fiz todo tipo de dieta que vocês podem imaginar. Lembro que antes de saber que eu era capaz, tomei muito remedinho para emagrecer. Quando o remédio acabava, meu peso voltava em dobro! Isso foi me deixando cada vez mais frustada", lembrou.
Kelly disse aos seus seguidores que não existe fórmula mágica para ficar em forma, mas que tudo depende de força de vontade. "Quem experimenta uma vida saudável, não quer sair dela! O objetivo não é ser magra! (Já foi um dia na minha mente quando eu era adolescente) Hoje não quero e nunca serei magra! Meu biotipo é este aí", declarou ela, apesar de estar com o corpo bem enxuto.
A cantora está satisfeita com seu físico, mas quer melhorar. "Quero secar mais!? Quero! Quero ganhar mais massa magra? Quero! Quero definir mais meu braço para que ele não aparente ser tão roliço? Quero! Quero q minha bunda não balance!? Quero! (É quase impossível, mas quero!rs). E por que eu quero!? Porque eu POSSO", ensinou.
Vale lembrar que Kelly há nove meses deu à luz Artur, de seu casamento com Mico Freitas - com quem ela também tem Jaime Vitor, de 12 anos. A cantora ainda é mãe de Suzanna, de 17 anos, de seu relacionamento com Latino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.