Topo

Médico ofende repórter e choca Sandra Annenberg: "Não ouvi o que ouvi"

Do UOL, em São Paulo

22/11/2017 13h56

Sandra Annenberg reagiu com espanto ao ouvir um médico mandar um repórter da Globo "comer merda" no "Jornal Hoje" desta quarta (22). O oftalmologista Júlio César Leão, dono de uma clínica em Itumbiara (Goiás), ofendeu o jornalista Renner Feitoza sem saber que estava sendo filmado, após ser questionado quando iria operar uma paciente, cega de um olho, que espera pela cirurgia de catarata há um ano e meio.

Médico manda repórter da Globo "comer merda" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Médico manda repórter da Globo "comer merda"
Imagem: Reprodução/TV Globo
"Que dia eu vou operar ela? O dia em que eu quiser! Vá comer merda!", xingou o médico ao jornalista, em reportagem feita pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.

Chocada, Sandra Annenberg perguntou para Dony de Nuccio: "Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?". Em seguida, leu a resposta do oftalmologista, em tom de ironia: "Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu".

Dony completou a resposta do médico, também repreendendo o xingamento: "Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirene na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou".

Nas redes sociais, a reação de Sandra Annenberg com os olhos arregalados virou meme.