Topo

Mumuzinho rebate críticas a "Trapalhões": "Só perdemos na morte de Rezende"

Lucas Veloso, Mumuzinho, Gui Santana e Bruno Gissoni, os novos "Trapalhões" - Reprodução/Instagram
Lucas Veloso, Mumuzinho, Gui Santana e Bruno Gissoni, os novos "Trapalhões" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/11/2017 19h27

Mumuzinho rebateu as críticas aos novos "Trapalhões". O remake, encerrado no último domingo (19), desagradou alguns admiradores de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, incluindo o "fã número um" da trupe, que desabafou em um vídeo no YouTube. Em entrevista à rádio Gazeta FM, nesta quarta, o intérprete de Mussa ressaltou que a série teve boa audiência e só perdeu uma vez para a Record.

Mumuzinho como Mussa em "Trapalhões" - Mauricio Fidalgo/Globo - Mauricio Fidalgo/Globo
Mumuzinho como Mussa em "Trapalhões"
Imagem: Mauricio Fidalgo/Globo
"As más línguas dizem que o programa não foi bem, mas eu queria até uma oportunidade de falar que é tudo mentira, o programa foi muito bem, a gente fechou em 14 pontos em todos os domingos. O único domingo que a gente praticamente ficou em segundo lugar foi em um dia triste que a gente passou, que foi o dia em que o Marcelo Rezende morreu. Então é dever cumprido, graças a Deus. Se tiver outra temporada, vamos lá, mas se não tiver também está legal", esclareceu.

Enquanto não sabe se "Trapalhões" terá segunda temporada, Mumuzinho se prepara para um novo projeto na Globo. Ele revelou que voltará à televisão aos domingos a partir de março de 2018. "Vai vir uma novidade muito legal na televisão, eu vou fazer uma coisa muito legal, que eu gosto. Aos domingos, na Globo, vocês vão me ver fazendo coisas engraçadas", antecipou.

Revelado na TV no programa "Esquenta!", de Regina Casé, o cantor relembrou que foi descoberto durante um show para 200 pessoas: "Ela tem uma veia de achar talento muito grande. A Regina tudo tem história. ['Esquenta!'] era uma relação como se fosse na sua casa. Domingo você está de folga, você chama quem? Seus amigos, familiares, faz uma boa comida, chama bastante gente. O 'Esquenta!' era isso".