Topo

Tatá Werneck faz post emocionante e bem-humorado ao pai: "Te admiro"

Tatá Werneck e o pai, Alberto - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e o pai, Alberto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/11/2017 16h14

Tatá Werneck fez uma emocionante - sem perde o bom humor, claro - homenagem ao pai, Alberto, em seu Instagram nesta quarta-feira (22) em que ele completa 64 anos. A humorista postou diversas fotos dos dois juntos, antigas e mais atuais, e falou ainda da participação dele no "Lady Night", programa que Tatá apresenta no Multishow.

"Hoje é aniversário do Seu Albertinho (apelido carinhoso dado a mim por Rafa (Rafael Vitti) quando acordo sem maquiagem). Meu pai amado, que chamei pra atuar no 'Lady Night' até descobrir que ele estava ligando pras produções dos meus filmes e pedindo papéis. Um provedor de toda uma família, trabalhador, que começou as 14 anos e cuidou dos irmãos e de nós! Sempre muito íntegro, ético e que criou uma editora para editar livros acessíveis pra pessoas com deficiência e que não desiste da sua luta pela inclusão! Te amo! Te admiro! Te agradeço pela vida dedicada a nós e pela genética da bunda grande que veio acompanhada da barriga que não sai mesmo malhando", escreveu ela.

Recentemente, Tatá fez a alegria de seus fãs ao sugerir em suas redes sociais que seu namoro com Rafael Vitti pode acabar no altar. A atriz e humorista postou uma foto em seu Instagram na qual aparece em um bar com seu namorado. Ao lado deles, estão os atores Gabriel Louchard e sua mulher, Natalia Paes. Na legenda, Tatá escreveu: "nossos padrinhos".