Topo

Após seis anos casada, Carla Vilhena tem primeira lua de mel com marido

Carla Vilhena faz primeira viagem de lua de mel com o marido, Carlos Monnerat - Reprodução/Instagram/carlavilhenaa
Carla Vilhena faz primeira viagem de lua de mel com o marido, Carlos Monnerat Imagem: Reprodução/Instagram/carlavilhenaa

Do UOL, em São Paulo

23/11/2017 12h51

Casada desde setembro de 2011 com o advogado Carlos Monnerat, Carla Vilhena só conseguiu realizar a sonhada lua de mel seis anos depois. A jornalista da Globo explicou em seu blog por que demorou tanto tempo para viajar ao lado do marido.

"Quando me casei, em 2011, meu marido precisou se mudar para São Paulo. Ao fazer a admissão, o novo empregador perguntou por que ele estava vindo morar aqui. Carlos disse que iria se casar com uma moradora de São Paulo… e a primeira questão foi: 'Mas você não vai sair de lua de mel, não é?'. Ou seja, ou tinha lua de mel, ou tinha o emprego", escreveu.

Outro "problema" para Carla Vilhena viajar apenas com o marido foram os filhos dela com o ex, Chico Pinheiro. Separados desde 2008, os colegas de Globo tiveram três filhos no casamento, que durou oito anos. Hoje adolescentes, eles acompanharam a mãe e o padrasto em todos os passeios pelo mundo.

A solução encontrada por Carla Vilhena foi pedir assistência familiar para cuidar de seus filhos enquanto curtia sua primeira lua de mel com Carlos Monnerat.

"Este ano, o ultimato! Vamos ter nossa lua de mel! Depois de muito choro e ranger de dentes (por parte das crianças, é claro), definimos um esquema de assistência familiar para poder deixá-los sozinhos em São Paulo e partimos", contou.

No roteiro de viagem de lua de mel, Carla Vilhena passeou por Inglaterra, Escócia, Portugal e Alemanha, e ainda fez um "bate e volta" com o marido até Paris, capital francesa.