Topo

Bruna Marquezine faz cena dando beijão em galã português e comenta: "Gosto"

Bruna Marquezine comenta foto publicada no perfil oficial da novela - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine comenta foto publicada no perfil oficial da novela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/11/2017 14h18

O perfil oficial no Instagram de "Deus Salve o Rei", tem publicado muitas fotos de bastidores e cenas da próxima novela das 19h, para a alegria dos fãs. Nesta quinta-feira (23), foram postadas algumas imagens de Bruna Marquezine na pele da vilã Catarina em clima de romance com Constantino, interpretado pelo ator português José Fidalgo.

Em um dos cliques, o par aparece dando um beijão. "Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) bem ousados! GOSTO! Foto: Globo/João Miguel Junior", estava na legenda. Os fãs da atriz "piraram" com a foto, mas mais ainda com o comentário da atriz. "Hahaha GOSTO", escreveu ela, usando emoticons de "diabinho" e de "coraçãozinho".

Na trama, Bruna vai interpretar uma princesa-vilã que na verdade é apaixonada pelo mocinho interpretado por Rômulo Estrela, Afonso. Ele será par romântico de Marina Ruy Barbosa, a Amália, rival de Catarina. Fidalgo está fazendo sua primeira novela no Brasil. Segundo o ator, trabalhar no país e nas novelas da Globo já era um sonho antigo.

Apesar de a direção de "Deus Salve o Rei" ainda trabalhar com a data de 9 de janeiro, o incêndio no início de novembro atrapalhou o cronograma da produção de época. A trama pode ter a data de estreia adiada.

"A gente está trabalhando com esta data, 9 de janeiro. Por enquanto. Daqui alguns dias vamos avaliar melhor o andamento das gravações e bater o martelo [da estreia]", explicou Fabrico Mamberti, em um encontro do autor e do diretor da trama com jornalistas nos Estúdios Globo.

 

Catarina (@brumarquezine) preparada pra atacar! #DSR #DeusSalveoRei ( Isabella Pinheiro)

Uma publicação compartilhada por Deus Salve o Rei (@deussalveorei)

 

em