Topo

Carioca, do "Pânico na Band", se declara para a mulher: "Maior presente"

Carioca e Paola Machado - Reprodução/Instagram/cariocadelegado
Carioca e Paola Machado Imagem: Reprodução/Instagram/cariocadelegado

Colaboração para o UOL

23/11/2017 11h49

Conhecido por seu humor no "Pânico na Band", Marvio Lúcia, o Carioca, usou sua conta no Instagram para fazer uma declaração para a mulher, Paola Machado.

"Hoje faz 5 anos que levei essa mulher para o altar... More, como passa rápido? 5 anos que sei o quanto tomamos a decisão certa. Morávamos juntos há 6, e você queria casar de qualquer jeito ( mulher). Demorei a comprar a ideia, mas hoje posso dizer q estar casado com você é o maior presente da vida. A nossa família é o maior presente que Deus me deu. Fato! Troco qualquer coisa para estar perto de vocês. Paola, te amo demais! Essa foto simboliza muito o quanto queria casar, dai vem a obra de arte q Deus fez pra mim. Te amo minha mulher", elogiou ele.

Se na vida pessoal tudo vai bem, na profissional o humorista enfrenta um momento turbulento com a notícia de que a Band não quer mais o programa "Pânico" em sua grade. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, no contrato de todos os humoristas da equipe há uma cláusula específica afirmando que não haverá pagamento de nenhuma multa contratual, caso haja rescisão de qualquer uma das partes. Boa parte dos contratos nem tem data de vencimento.

Já no contrato de pessoas jurídicas, a rescisão um ano antes do previsto dá direito a uma indenização em torno de R$ 12 milhões ao dono e à estrela da rádio Jovem Pan.

A coluna apurou que a Band está propondo a Emílio Surita e Tutinha, donos do programa, um acordo para evitar os tribunais.