Topo

Eliana comemora aniversário em show de Bruno Mars e sente falta do noivo

Eliana em amigos em show de Bruno Mars - Reprodução/Instagram/eliana
Eliana em amigos em show de Bruno Mars Imagem: Reprodução/Instagram/eliana

Colaboração para o UOL

23/11/2017 10h42

Aniversariante de quarta-feira (22), a apresentadora Eliana comemorou seus 44 anos no show do cantor Bruno Mars, realizado em São Paulo. No Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece com amigas e lamentou a ausência do noivo, o diretor de TV Adriano Ricco.

"Na companhia delas que me fizeram feliz neste dia especial. Migas, luv you. Saudades do meu amor que está viajando", escreveu ela, que com Adriano tem Manuela, nascida em setembro.

Por falar na garotinha, recentemente a apresentadora compartilhou uma imagem fofa em que ela aparece sorrindo. "Sonho cor-de-rosa . Manuela sorrindo pra vida e transformando nossos dias mais felizes. Só gratidão. Só amor", escreveu a estrela do SBT na legenda. 

Eliana também é mãe de Arthur, de 6 anos, do relacionamento com João Marcelo Bôscoli. Durante a gestação da caçula, a apresentadora teve um descolamento da placenta, foi internada e precisou se afastar do trabalho. Pouco depois do nascimento de Manuela, em setembro, Adriano foi até o Santuário de Aparecida (SP) para agradecer pela saúde da filha.