Ex-repórter do "CQC" é agredido em assalto e opera o olho
Ex-produtor e repórter do "CQC", Tomer Savoia preocupou seus ex-colegas ao publicar uma foto com o olho esquerdo completamente vermelho de sangue. O jornalista de 32 anos foi agredido durante um assalto e precisou realizar uma cirurgia para não prejudicar a visão.
"'Olho por olho, dent...' NÃO! Brincadeira (de gosto discutível, eu sei). Aos que fizeram isso comigo: o meu perdão! Aos que mandaram uma p... vibe boa: minha gratidão! #PartiuFaca #SangueNoZoio #SaiZica #PiorQueTáNãoFica", escreveu no Instagram.
Ex-companheiros de "CQC", como Dani Calabresa e Juliano Dip, se assustaram com o estado de saúde do colega e comentaram desejando melhoras.
Tomer Savoia operou o olho esquerdo no hospital Nove de Julho, em São Paulo, e recebeu alta nesta quinta-feira (23). Para uma seguidora, ele explicou o que aconteceu: "Fui assaltado e tomei um baita 'preju'. Operei, mas acabei de ter alta! Pronto para a próxima!".
Recuperado, Tomer tranquilizou seus seguidores e publicou outra foto, ainda vestido com a roupa hospitalar, imitando o atleta jamaicano Usain Bolt: "Meus amigos, voltei!".
Tomer Savoia tentou entrar no "CQC" em 2009, no concurso vencido por Monica Iozzi. Dois anos depois, foi contratado como produtor e diretor de externas e fez matérias ao lado de Mauricio Meirelles. Ganhou espaço como repórter em abril de 2015, último ano do programa, mas ficou poucos meses no ar porque aceitou trabalhar para Xuxa na Record.
Quando Xuxa deixou de ser produzida pela Record, Tomer migrou para o Sportv e trabalhou na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.