Topo

Juju Salimeni faz campanha e marido tira o bigode: "Você já é meia boca"

Juju Salimeni e Felipe Franco - Reprodução/Instagram/@jujusalimeni
Juju Salimeni e Felipe Franco Imagem: Reprodução/Instagram/@jujusalimeni

Colaboração para o UOL

23/11/2017 14h58

Juju Salimeni  se dedicou em fazer o marido, Felipe Franco, tirar o bigode. Tanto que a repórter do "Legendários" até criou uma campanha em seu Instagram nessa quarta-feira (22) perguntando se seus seguidores apoiavam ou não o novo look do atleta. E não deu outra, ele acabou seguindo conselho da mulher e mostrou nesta quinta (23) que mudou o visual novamente.

"Por uma força maior, estou sem meu bigodinho. Me chamaram de cobrador, motorista, motoboy. Juliana meteu a pressão e já era, né?", confessou ele.

Juju contou que odeia pelos e que acredita que nenhuma mulher gosta. "Por que você está de bigode? Você acha que as mulheres gostam de bigode? Eu não gosto, eu odeio. Bigode horrível. Você falou que tem preguiça de fazer o bigode. Meu filho, três passadas de gilete que você dá aí, sai. E se você fosse mulher e tivesse que depilar a pepeca, as pernas e o sovaco? Vocês homens não têm trabalho nenhum na vida", desabafou ela, antes de Felipe raspar o bigode.

A loira estava tão empenhada, que até chegou a dizer que o marido não era tudo isso.  "Mulher não gosta de bigode e de pelo. As mulheres vão te achar feito. Você já é meia boca", alfinetou ela.

Juju e Felipe reataram recentemente o casamento, após dois meses separados. 

Felipe Franco, antes, na campanha feita por Juju Salimeni, e depois, já sem o bigode - Reproodução/Instagram - Reproodução/Instagram
Felipe Franco, antes, na campanha feita por Juju Salimeni, e depois, já sem o bigode
Imagem: Reproodução/Instagram