Topo

Juliano Cazarré faz sua estreia em "O Outro Lado do Paraíso": "Muito feliz"

Sergio Guizé, Marieta Severo e Juliano Cazarré nos bastidores de novela - Reprodução/Instagram
Sergio Guizé, Marieta Severo e Juliano Cazarré nos bastidores de novela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/11/2017 15h22

Juliano Cazarré está animado para a primeira cena de seu personagem em "O Outro Lado do Paraíso", que vai ao ar nesta quinta-feira (23). O ator vai interpretar Mariano, um garimpeiro ambicioso que vai trabalhar para Sophia, papel de Marieta Severo.

Em seu Instagram, Juliano postou uma foto dos bastidores da novela e agradeceu a Walcyr Carrasco, autor da trama, e Mauro Mendonça Filho, diretor.

"É hoje que meu personagem (Mariano) estreia em 'O Outro Lado do Paraíso'. Muito feliz em integrar esse elenco de feras, muito feliz em contracenar com a gigante Marieta Severo e toda a turma boa do garimpo. Só tenho a agradecer ao @walcyrcarrasco pelo convite, ao nosso diretor Mauro Mendonça Filho e a todos os outros diretores da novela. Obrigado. É uma honra!", escreveu o ator.

Juliano entra na segunda fase da novela, em que Sophia consegue autorização para explorar as terras de Clara (Bianca Bin) em busca de esmeraldas. Em entrevista ao "Vídeo Show", a intérprete da vilã falou de sua personagem. "Reflete muito o que a gente está vivendo. Ela usa isso da maneira que é melhor para ela. Ela é muito cínica, não tem problema, não sente culpa. Acho que é uma vilãzona", disse a atriz no "Vídeo Show" desta quinta (23).