Sabrina Sato pede perdão ao "Pânico" e lembra quando vomitou no pé de Zilu
Sabrina Sato falou sobre sua conturbada saída do "Pânico na Band" em uma entrevista para o canal do YouTube do jornalista Álvaro. A apresentadora deixou a atração em 2013 após 10 anos e assinou contrato com a Record. Na época um dos criadores do programa, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, a considerou traidora.
"Perdão, amigos", disse Sabrina, após Álvaro perguntar se ela queria se desculpar com alguém. "Eu amo eles, sabia? A gente ainda se fala. Mas é igual ex-namorado. No início, tem aquela mágoa, sempre um sofre mais do que o outro. Todo mundo fala que o Emílio (Surita) tem um carinho muito grande por mim, e eu tenho por ele, os meninos todos", completou.
Durante a conversa com o jornalista, Sabrina lembrou do casamento de Wanessa Camargo em 2007. "Bebi todas e dei 'pt'. Fui parar na enfermaria. E vomitei no pé da Zilu, é verdade. Mas ela sempre foi de boa, cuidou de mim. O Zezé (Di Camargo) lembra e falou outro dia no palco do meu programa pra minha sogra", relatou ela, entre risos.
Sobre fama, a apresentadora disse que às vezes precisa de descanso. "Cansa também, você não aguenta ficar dez dias seguidos trabalhando. Tem q ter momentos pra recarregar energias", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.