Topo

TV e Famosos

Em "Outro Lado", Tomaz cresce e Lívia e Gael mudam visual para a nova fase

Marilia Cabral/Divulgação/TV Globo
Em "O Outro Lado do Paraíso", filho de Clara comemora dez anos e marca passagem de tempo Imagem: Marilia Cabral/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 10h20

O aniversário de dez anos de Tomaz (Vítor Figueiredo) é que vai marcar a passagem de tempo de “O Outro Lado do Paraíso”. A virada da trama vai ao ar partir de segunda-feira (27) e uma série de acontecimentos vão ilustrar a nova fase, entre elas o aniversário de um ano de Tomaz e, em seguida, a comemoração dos 10 anos do menino.

Nas imagens, Lívia (Grazi Massafera), Gael (Sérgio Guizpe) e Renato (Rafael Cardoso) cantam parabéns para Tomaz, que chama a tia de mãe.

Lívia estará casada com Renato e criou o sobrinho como se fosse o seu filho. Gael vai morrer de ciúmes do médico, que trata o menino como se fosse o verdadeiro pai. Todos moram na casa de Sophia. (Marieta Severo). Enquanto isso, Clara (Bianca Bin) estará preparando sua vingança com todos que a prejudicaram.

Marilia Cabral/Divulgação/TV Globo
Lívia (Gazi Massafera) e Tomaz (Vitor Figueiredo) após passagem de tempo de 10 anos em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Marilia Cabral/Divulgação/TV Globo

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos