Topo

Ex-panicat Dani Souza diz não pensar em voltar à TV: "Não sinto saudades"

Dani Souza capricha no look para assistir a jogo de futebol do marido, Dentinho - Reprodução/Instagram
Dani Souza capricha no look para assistir a jogo de futebol do marido, Dentinho Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo*

24/11/2017 00h05

Uma das assistentes de palco com mais tempo no humorístico "Pânico", Dani Souza, a Mulher Samambaia, afirma não pensar em voltar à televisão, tampouco ao Brasil. Atualmente, a modelo e empresária vive em Kiev, na Ucrânia, onde acompanha o marido, o jogador Dentinho, que tem contrato até 2021 com um clube local.

"A gente não pensa em voltar para o Brasil. Somos muito felizes aqui na Europa, mas tudo depende da carreira dele [Dentinho]", disse ela ao UOL, ressaltando que está feliz e realizada ao lado da família na Europa. 

Questionada se voltaria ao Brasil caso recebesse uma proposta, Dani disse não sentir falta do trabalho na TV. "Não sinto saudades da TV, por isso mesmo comecei o meu canal [no YouTube], para criar conteúdo do meu jeito, de onde eu estiver. Dificilmente eu teria essa liberdade que tenho hoje de poder gravar em Paris, na Turquia, até mesmo aqui na Ucrânia, fazendo o que gosto e na hora que eu quiser. Por isso, a resposta é não."

Dani Souza e Dentinho com os três filhos Bruno Lucas, de 5 anos, e as gêmeas Rafaella e Sophia, de 3 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dani Souza e Dentinho com os três filhos Bruno Lucas, de 5 anos, e as gêmeas Rafaella e Sophia, de 3
Imagem: Reprodução/Instagram
Família grande

Aos 36 anos, Dani Souza está casada com Dentinho há cerca de cinco. O casal, que já tem três filhos, pretende ter mais. "Se dependesse do meu marido teríamos mais uns 10", contou ela.

Além da família, Dani tem se dedicado ao canal no YouTube que leva seu nome, no qual dá dicas sobre moda e beleza. Segundo ela, a ideia de lançar o seu próprio programa na web surgiu do poder de "influência" que sempre exerceu nas pessoas ao seu redor, "não só na moda mas em manter uma vida saudável".

"Eu sempre quis fazer um reality sobre moda, e cheguei até a comentar com algumas amigas que sempre se inspiraram muito na minha maneira de se vestir. Sempre que eu começava a usar alguma coisa, as amigas corriam para comprar também. Eu sinto que sempre influenciei muito as pessoas ao meu redor não só na moda, mas em ter uma vida saudável, se cuidar... E resolvi mostrar tudo isso no canal e tentar ajudar as pessoas", afirmou.

*Colaboração de Gilvan Marques