Topo

Giovanna Ewbank nega ciúmes de Mariana Rios e problemas para engravidar

Giovanna Ewbank  - Reprodução/Instagram/gio_ewbank
Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram/gio_ewbank

Colaboração para o UOL

24/11/2017 10h46

Giovanna Ewbank usou seu canal no YouTube para dizer se era verdade ou mentira algumas notícias que sobre ela na mídia. Logo no início, a atriz negou que tenha problemas para engravidar e, por isso, adotou Titi - atualmente com 4 anos, de seu casamento com Bruno Gagliasso.

"Nunca fizemos tratamento pra ter filho. Eu posso ter filho, Bruno também. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos. A gente sempre se cuidou pra não ter filhos, mas Bruno sempre quis", explicou ela.

Giovanna também confirmou que pediu para o marido não fazer uma novela por causa da atriz que seria seu par romântico, mas negou que era Mariana Rios. "Ele não deixou de fazer o papel, a menina que saiu. E não era  a Mariana  Rios, que eu amo. É que não posso falar tudo pra vocês, mas eu tenho meus motivos por não querer que ele fizesse o papel com a pessoa", disse ela, fazendo mistério.

A atriz ainda falou que não posaria para a "Playboy" e negou que tenha sido demitida da Globo. "Trabelhei 10 anos na Globo e no meu último ano tive que ir para a África por conta do processo de adoção da minha filha ficar três meses morando lá. Os diretores foram muito legais e deixaram eu ir. Na volta, meu contrato estava quase finalizado e existia a possibilidade de renovar ou não. A gente decidiu terminar em conjunto. Porque eu estava voltando para o Brasil com minha filha, de 2 anos e 8 meses, que precisava de toda uma adaptação", relatou.

Ainda sobre Titi, Giovanna contou que muitas marcas a procuram para fazer campanhas. "Vamos esperar ela entender e decidir se quer ou não fazer", declarou a atriz, que brincou que envelheceu 10 anos desde que adotou a filha: "Dói coluna, pescoço, braço. Titi já está enorme e continua querendo ficar no colo. E agora não tenho tempo de malhar muito, me alimentar direito. Realmente meu corpo mudou muito", afirmou.