Giovanna Ewbank nega ciúmes de Mariana Rios e problemas para engravidar

Giovanna Ewbank usou seu canal no YouTube para dizer se era verdade ou mentira algumas notícias que sobre ela na mídia. Logo no início, a atriz negou que tenha problemas para engravidar e, por isso, adotou Titi - atualmente com 4 anos, de seu casamento com Bruno Gagliasso.
"Nunca fizemos tratamento pra ter filho. Eu posso ter filho, Bruno também. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos. A gente sempre se cuidou pra não ter filhos, mas Bruno sempre quis", explicou ela.
Giovanna também confirmou que pediu para o marido não fazer uma novela por causa da atriz que seria seu par romântico, mas negou que era Mariana Rios. "Ele não deixou de fazer o papel, a menina que saiu. E não era a Mariana Rios, que eu amo. É que não posso falar tudo pra vocês, mas eu tenho meus motivos por não querer que ele fizesse o papel com a pessoa", disse ela, fazendo mistério.
A atriz ainda falou que não posaria para a "Playboy" e negou que tenha sido demitida da Globo. "Trabelhei 10 anos na Globo e no meu último ano tive que ir para a África por conta do processo de adoção da minha filha ficar três meses morando lá. Os diretores foram muito legais e deixaram eu ir. Na volta, meu contrato estava quase finalizado e existia a possibilidade de renovar ou não. A gente decidiu terminar em conjunto. Porque eu estava voltando para o Brasil com minha filha, de 2 anos e 8 meses, que precisava de toda uma adaptação", relatou.
Ainda sobre Titi, Giovanna contou que muitas marcas a procuram para fazer campanhas. "Vamos esperar ela entender e decidir se quer ou não fazer", declarou a atriz, que brincou que envelheceu 10 anos desde que adotou a filha: "Dói coluna, pescoço, braço. Titi já está enorme e continua querendo ficar no colo. E agora não tenho tempo de malhar muito, me alimentar direito. Realmente meu corpo mudou muito", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.