Topo

Ivete conta que colocou quatro embriões em fertilização in vitro realizada

Ivete conversa com Poliana Abrita sobre a gravidez - Reprodução/Instagram
Ivete conversa com Poliana Abrita sobre a gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

24/11/2017 16h28

Mãe de Marcelo, 8 anos, Ivete conta que colocou quatro embriões na fertilização in vitro que se submeteu e engravidou de gêmeas.

"Eu falei, 'doutor, tem risco de ser quatro'? Ele disse: 'oxi'. Porque eu já vou ter uma banda, não vou ter problema de ensaio", brincou em entrevista ao "Fantástico" que vai ao ar neste domingo (26).

Na conversa com Poliana Abritta, a cantora diz que acha importante falar sobre sua gravidez para que outras mulheres não desistam do sonho da maternidade.

"Por isso que eu quis falar aqui, porque dá um otimismo, dá uma vontade de ter, eu tenho 45 anos. Isso é massa demais".

Poliana pediu então para tocar na barriga de Ivete para sentir as bebês se mexendo.

Ivete está grávida de seis meses do nutricionista Daniel Cady. O casal está junto há 10 anos.

A baiana anunciou a novidade em setembro durante o lançamento da nova temporada do "The Voice" e também comentou no Instagram sobre a felicidade de viver este momento.

"Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor Daniel Cady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe".


 

Grávida de gêmeas, @ivetesangalo conversou com @polianaabritta sobre a decisão de buscar a fertilização. Veja domingo, no #Fantástico.

Uma publicação compartilhada por Fantástico (@showdavida)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em