Topo

Juliana Alves vacina a filha: "O chorinho é de partir o coração"

Juliana Alves com a filha - Reprodução/Instagram
Juliana Alves com a filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/11/2017 13h31

Juliana Alves levou a filha, Yolanda, de 2 meses, de seu casamento com o cineasta Ernani Nunes para vacinar nesta sexta-feiras (24). Em seu Instagram, a atriz contou como foi o momento tanto para ela, mamãe de primeira viagem, quanto para a menininha.

"Hoje foi dia de vacina, bebê! Primeiro, foi um suquinho (via oral) que ela tomou tranquila, contra o Rotavirus. Depois mamãe teve que segurar a perninha direita e bracinho e ela recebeu uma agulhada pra vacina Hexavalente que protege contra Difteria, Tetano, Pertuces, Hemophilos enfluenza b, Hepatite b e Polimielite. O chorinho é de partir o coração", contou Juliana.

"Em seguida, mudamos de lado pra ela receber uma agulhadinha um pouco mais dolorida na outra perninha, pra Peneumococica 13V contra a Pneumonia. Aí, venho um gritinho seguido de choro que mamãe acalmou e papai até veio consolar também.Mas a nossa curumim é tão valente, que logo pegou seu peitinho e se acalmou! Ufaa", comemorou ela.

Na terça (21), Juliana celebrou o "mesversário" de Yolanda. "Há 2 meses eu me tornei mãe. Foram 60 dias intensos, totalmente diferentes, cansativos, exaustivos, as vezes tensos mas também lindos sim, coloridos, emocionantes e mágicos! Hoje, foi um dia corrido e pela primeira vez eu saí de casa sem ela. Fui na rua ao lado mas meu coração ficou apertado. Olhando o celular a todo momento mesmo que por pouco tempo, eu senti muito a falta dela... Nós duas estamos começando a aprender que somos duas (risos). E mesmo que ela me ame imensamente, ela vai demorar alguns anos pra ter ideia do que é transbordar por alguém... Hoje ela me chamou sem choro... Além do sorrisinho que já costuma me dar, me empurrou com as perninhas e fez um barulhinho q eu entendi como oi e sorriu", se derreteu a atriz.