Topo

Na segunda fase de "O Outro Lado do Paraíso", Clara vai se vingar de Gael

O sofrimento de Clara (Bianca Bin) é ilustrado por cenas metafóricas em "O Outro Lado do Paraíso" - Raquel Cunha/Globo
O sofrimento de Clara (Bianca Bin) é ilustrado por cenas metafóricas em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Raquel Cunha/Globo

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 08h42

Assim que sair da clínica psiquiátrica, Clara (Bianca Bin) vai planejar sua vingança e o primeiro será Gael (Sergio Guizé), em "O Outro Lado do Paraíso". Nos próximos capítulos, ela armará um plano que acabará colocando o ex-marido na cadeia, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". 

Clara fingirá que quer ter uma conversa particular com Gael na casa de Sophia (Marieta Severo). Ao chegar ao local, Gael vai garantir que não sabia da armadilha que a mãe fez para prejudicá-la. Durante o papo, ele beberá e tentará beijar a ex-professora, que recusará.

Gael ficará cada vez mais nervoso e vai bater em Clara. Nisso, Patrick (Thiago Fragoso), advogado que entrará na segunda fase da história para ajudar a mocinha e que estava escondido na casa, aparecerá.

Gael, então, será levado para a delegacia. Neste momento da história, Bruno (Caio Paduan) terá se tornado delegado e ordenará a transferência do irmão de Lívia (Grazi Massafera) para um presídio.