Topo

Horas antes do casamento, Fábio Porchat relaxa na cama e bebe cerveja

Fábio Porchat compartilhou momento descontraído antes do casameto - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat compartilhou momento descontraído antes do casameto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/11/2017 17h15

Há poucas horas de seu casamento com a produtora Nataly Mega, Fábio Porchat não demonstrou nervosismo. O humorista e apresentador, fez um post em seu Instagram, por meio do recurso Instagram Stories, no qual aparece deitado em uma cama, enquanto bebe cerveja, assiste TV e aguarda a grande hora.

"Tô deitado na cama. Cervejinha. Stand-up passando ali. Fazendo a hora passar, porque daqui duas horas eu vou casar!", disse o apresentador no vídeo publicado. Mais cedo, ele já havia utilizado as redes sociais para mostrar os preparativos no Museu de Arte Moderna (MAM), zona sul do Rio, onde ocorrerá a cerimônia. A festa será animada pelo grupo É o Tchan.

Na semana passada, o apresentador também publicou algumas fotos de seu casamento no civil com Nataly, e aproveitou para se declarar para ela. "Essa foto resume bem o que é casar com a Nataly. Risada, comida, cumplicidade, na sala de casa com a família reunida. Encontrei uma pessoa que deixou a minha vida melhor. De verdade, não sei mais o que é ficar sozinho. Agora eu sou dois. Te amo, amor da minha vida", escreveu.