Topo

Madrinha, Miá Mello mostra look para casamento de Fábio Porchat

Miá Mello posa antes do casamento do amigo Fábio Porchat, em que é madrinha - Reprodução/Instagram
Miá Mello posa antes do casamento do amigo Fábio Porchat, em que é madrinha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/11/2017 18h47

Miá Mello já está mais do que pronta para o casamento de Fábio Porchat com a produtora Nataly Mega. Ela publicou uma foto em seu Instagram neste sábado (25) na qual aparece com o vestido que usará na cerimônia. Ela e o humorista Paulo Vieira são os padrinhos famosos dos noivos. 

"Vai ter overposting siiim. Chegou o grande dia", escreveu a atriz, que aparece em uma sacada com vista para o mar. Miá fez par com Fábio na série "Meu Passado me Condena", na peça e nos dois filmes de mesmo nome. Mais cedo, Fábio também usou as redes sociais para mostrar os preparativos do evento e publicou um vídeo no qual aparecia relaxando na cama, enquanto bebia cerveja.

O casamento de Fábio e Nataly será no Museu de Arte Moderna (MAM), zona sul do Rio, e será celebrado pelo filósofo e teólogo Mário Sergio Cortella. A festa terá o grupo É o Tchan como atração musical. O humorista usará um terno de Ricardo Almeida e sua esposa um vestido da estilista Carol Hungria. "Estou cuidando da comida, da lua de mel. Nataly outro dia me perguntou como eu queria a embalagem do bem-casado! Aí não. Meu negócio é comida, se tiver um tigelão de risoto tá maravilhoso", declarou Porchat ao UOL em agosto