Topo

Porchat se casa com produtora neste sábado e festa terá show do É o Tchan

Fábio Porchat e Nataly Mega - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat e Nataly Mega Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

25/11/2017 04h00

Fábio Porchat terá um casamento luxuoso com a produtora Nataly Mega na noite deste sábado (25). A cerimônia para 500 convidados acontece no Museu de Arte Moderna (MAM), zona sul do Rio, e será celebrada pelo filósofo e teólogo Mário Sergio Cortella. Miá Mello e o humorista Paulo Vieira serão os padrinhos famosos dos noivos.

Porchat usará um terno de Ricardo Almeida e Nataly um vestido da estilista Carol Nasser. O grupo É o Tchan será o responsável por animar a festança com seus sucessos "Pau que Nasce Torto", "Dança da Cordinha" e "Dança do Bumbum".

"Estou cuidando da comida, da lua de mel. Nataly outro dia me perguntou como eu queria a embalagem do bem-casado! Aí não. Meu negócio é comida, se tiver um tigelão de risoto tá maravilhoso", disse ele ao UOL em agosto.

Fábio Porchat e Nataly Mega se casam neste sábado no Rio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat e Nataly Mega estão juntos há dois anos
Imagem: Reprodução/Instagram

No domingo passado, o apresentador compartilhou algumas fotos de seu casamento no civil com Nataly e se declarou para ela.

"Essa foto resume bem o que é casar com a Nataly. Risada, comida, cumplicidade, na sala de casa com a família reunida. Encontrei uma pessoa que deixou a minha vida melhor. De verdade, não sei mais o que é ficar sozinho. Agora eu sou dois. Te amo, amor da minha vida", escreveu ele. "Casamos. Agora é oficial", resumiu ela.

Os pombinhos, que estão juntos há mais de dois anos, viajam em lua de mel para as Ilhas Maldivas.

Esse é o segundo casamento de Porchat. Em 2010, ele casou com a atriz Patrícia Vazquez na Casa do Bosque da Gávea, na zona sul do Rio em uma festa para 300 convidados. O término aconteceu em 2013.