Topo

Sabrina Sato não descarta se casar em 2018: "Estou ficando para titia"

Sabrina Sato e Duda Nagle no casamento de Fábio Porchat e Nataly Mega Imagem: Agnews/Daniel Pinheiro

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

25/11/2017 20h19

Sabrina Sato chegou ao casamento de Fábio Porchat com a produtora Nataly Mega quando a noiva já rumava ao altar improvisado no MAM (Museu de Arte Moderna), no Aterro do Flamengo. Espontânea como de costume, a apresentadora não escondeu seu desejo de ser a próxima a casar. "Eu estou ficando para titia. Semana que vem a Tici casa, eu já sou tia. Daqui a pouco até o Geraldo casa e eu não", brincou a apresentadora ao lado do namorado Duda Nagle.

Sabrina não descarta se casar ainda no ano que vem. "Acho que é um ano bom, já está na hora. Vamos deixar acontecer, está nas mãos de Deus", afirmou. Já seu par disse que prefere se casar "na entressafra" de filhos. "Quero ter um filho e casar antes de ter o segundo. Estou fazendo uma campanha aqui", disse o namorado.

Veja também

Tici e Tralli

Imagem: Agnews/Daniel Pinheiro

Quem estava também ansiosa com o casamento é a apresentadora Ticiane Pinheiro, que marcou presença na festa ao lado do noivo, César Tralli. Os dois se casam no próximo sábado (2). A apresentadora revelou que ainda não resolveu todos os detalhes. "Ainda não sei o que farei no cabelo, mas o restante está tudo pronto", afirmou Tici. Já César Tralli confessou que seu terno ainda não está pronto. "Mas isso não é problema. Terno e gravata não me faltam", brincou.

Ticiane disse que gostaria de pegar o buquê hoje, "mas não vou tentar porque seria sacanagem com as outras". A filha da apresentadora, Rafa, já experimentou o vestido. "Ela ficou toda feliz".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sabrina Sato não descarta se casar em 2018: "Estou ficando para titia" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!