Topo

Prestes a se casarem, Ticiane e Tralli curtem fim de semana no Rio

César Tralli e Ticiane Pinheiro curtiram uma praia no Rio de Janeiro, a uma semana de se casarem - AgNews/J Humberto
César Tralli e Ticiane Pinheiro curtiram uma praia no Rio de Janeiro, a uma semana de se casarem Imagem: AgNews/J Humberto

Do UOL, em São Paulo

26/11/2017 17h02

César Tralli e Ticiane Pinheiro, que se casam no próximo sábado (2), aproveitaram para curtir o Rio de Janeiro após comparecerem ao casamento do humorista Fábio Porchat com a produtora Nataly Mega. Ticiane publicou em seu Instagram uma foto na qual aparece de biquíni em uma praia da cidade maravilhosa.

"Matando as saudades do meu Rio", escreveu a aparesentadora, que colocou ainda a hashtag #ticiecesarvãocasar na publicação. Por meio do recurso Instagram Stories, ela publicou vídeos no qual mostra as instalações da Record TV no Rio. O jornalista da Globo postou um comentário em homenagem a Tici. "Minha garota de Ipanema", escreveu.  Os dois também foram flgrados ao beijos, enquanto curtiam o dia. 

Durante o casamento de Porchat, Ticiane e Tralli revelaram que ainda falta resolver alguns detalhes da grande festa. Ainda não sei o que farei no cabelo, mas o restante está tudo pronto", afirmou a apresentadora. Já o apresentador do "SPTV", confessou que seu terno ainda não está pronto. "Mas isso não é problema. Terno e gravata não me faltam", brincou.

A união de Tralli e Tici será celebrada no Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão. O UOL apurou que os dois trocarão alianças em uma cerimônia com uma decoração em cores suaves, além de elementos que remetam a uma verdadeira história de amor. Ticiane também pediu que não seja colocado nada que possa passar a impressão de que a cerimônia se trata de um casamento ostentação. 

 

Matando as saudades do meu Rio Foto by Vida ❤️ #renovada #energia #errejota#paz #feliz #ticiecesarvãocasar

A post shared by Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro)

on