Topo

Famosos prestam apoio à filha de Gagliasso e Ewbank após racismo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha, Titi  - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha, Titi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/11/2017 14h29

Diversos famosos usaram suas redes sociais nesta segunda-feira (27) para mandar mensagens de apoio para Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, após a socialite Day McCarthy publicar um vídeo no Instagram com ofensas racistas contra a menina de 4 anos. Mais cedo, Gagliasso prestou queixa na Delegacia de Repressão  aos Crimes de Informática  (DRCI), na Cidade da Polícia, zona norte do Rio. "Ela é uma criminosa, precisa pagar pelo que ela fez", disse ele.

Fernanda Paes Leme, que é muito amiga dos atores, e Emanuelle Araújo postaram uma foto de Titi toda fofa. "Todo meu amor à minha família Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Titi nesse momento. Combate-se o ódio com amor e aqui tem de sobra. Lutemos, lado a lado, por um mundo melhor", disse a atriz. "Que criança maravilhosa. Quanta beleza e luz vejo por todos os lados . Obrigada por trazê-la para a VIDA, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso . Muito Amor pra vocês!!!!! #racismoéCRIME", declarou a cantora.

Ivete Sangalo, grávida de gêmeas, foi mais uma que prestou solidariedade ao casal. "'O amor que hj eu levo dentro do meu peito é o meu maior presente' . O amor vencerá sempre! Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, junto com vocês", afirmou.

Xuxa, além de Titi, defendeu Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, que também foi ofendida pela socialite. "Uma pessoa imbecil disse coisas horrorosas desses dois anjos... na boa, isso não pode ficar impune", desabafou.

Thais Fersoza compartilhou a frase "Numa sociedade racista não basta não ser racista, tem que ser antirracista", da filósofa e ativista americana Angela Davis, que também foi publicada por Gagliasso e Ewbank. " A.M.O.R q seja uma luta e uma busca de todos nós", escreveu a mulher de Michel Teló.

Erika Januza, que interpreta Raquel em "O Outro Lado do Paraíso", personagem vítima de racismo, postou uma bela imagem de Gagliasso e família. "O amor incomoda, a felicidade incomoda. Triste são os, ignorantes que gastam seu tempo e energia para diminuir seu semelhante. Semelhante sim. Somos todos humanos. O que nos diferencia é o caráter. Estas mentes sujas só mostram quem é o menor nestas histórias de preconceito. #racismoécrime #maisamorporfavor #respeito", disse.

Veja mais depoimentos contra o preconceito sofrido por Titi:

Nanda Costa: "Com olhos de coração e sorriso aberto pra felicidade entrar! Que só o amor prevaleça. #antiracista #maisamor".

Flávia Alessandra: "Somos todos Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Porque só o amor salvará".

Fernanda Souza: "Sim, Bruno Gagliasso, o Brasil está com você,  Giovanna Ewbank e seu anjo, Titi! #OAmorSempreVence".

 

Com olhos de coração e sorriso aberto pra felicidade entrar! Que só o amor prevaleça. #antiracista #maisamor ????????

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em