Topo

Famosos

Mulher de Rafael Cardoso não tem ciúmes de Grazi e Bianca Bin: "Até torço"

AgNews
Rafael Cardoso e Mariana Bridi com a filha, Aurora Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

27/11/2017 19h00

Thais Fersoza entrevistou a amiga Mariana Bridi para o seu canal no YouTube. A esposa de Rafael Cardoso, que interpreta o médico Renato em "O Outro Lado do Paraíso", encheu o maridão de elogios - eles são pais de Aurora, de 3 anos, e esperam o segundo filho.

"O Rafa deixa ela (filha) pintar unha, fazer penteado, deixa ela escolher a roupa dele ir trabalhar. Ela escolhe até a cueca dele.  Ele é muito paizão. Quando ele está com a Aurora, não tem telefone, não tem nada, está dando atenção total para ela", contou.

Mari ainda garantiu que não liga em ver Rafael atuar ao lado de beldades como Grazi Massafera e Bianca Bin. "Eu sou ciumenta, não vou mentir. Mas tenho ciúmes específico, com alguma coisa que não gosto, que me incomoda. Agora ele está fazendo novela com a Grazi e a Bianca, que é minha amiga. É o trabalho dele. Eu não o vejo como meu marido. Até torço pelo personagem, para ficar com uma e não com outra", disse ela, que confessou ser "noveleira".

Thais Fersoza ainda brincou que "inveja" a amiga, que está fazendo o desmame da filha só agora, depois de 3 anos. "Eu quis muito amamentar, mas não consegui, não tive leite suficiente, o que foi uma frustração pra mim", contou a mulher de Michel Teló, mãe de Teodoro, de 4 meses, e Melinda, de 1 ano.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!