Topo

Famosos

Príncipe Harry fica noivo de atriz de "Suits" e anuncia casamento para 2018

Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam noivado após pouco mais de um ano de namoro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/11/2017 08h42

O príncipe Harry, irmão mais novo de William, está noivo da atriz americana Meghan Markle e vai se casar na primavera de 2018, no hemisfério norte. O compromisso foi estabelecido em novembro, segundo nota da Clarence House, residência oficial do pai de Harry, o príncipe Charles.

De acordo com a nota divulgada nesta segunda-feira (27) nas redes sociais do palácio, o casal irá viver em Nottingham Cottage, no palácio de Kensington.

"Sua Alteza Real o Príncipe de Gales está muito feliz em anunciar o noivado do príncipe Harry e da senhorita Meghan Markle. O casamento ocorrerá na primavera de 2018. Mais detalhes do casamento serão anunciados no tempo devido. Sua Alteza Real e a senhorita Markle noivaram em Londres no início do mês. O príncipe Harry informou Sua Majestade, a Rainha e outros membros próximos de sua família. O príncipe Harry também procurou e recebeu a benção dos pais da senhorita Markle. O casal viverá em Nottingham Cottage, no palácio de Kensington", informou o comunicado. 

Harry, de 33 anos, e Markle, de 36, se conheceram em maio de 2016 no Canadá, quando o filho mais novo da princesa Diana estava promovendo em Toronto os Jogos Invictus, nos quais participam militares veteranos.

Markle, que vive no Canadá, foi vista nos últimos dias em Londres, o que gerou as especulações sobre o anúncio do noivado. De acordo com tabloides ingleses, a Rainha Elizabeth está muito feliz com a notícia. 

Primeiro evento oficial

Mais de um ano depois de começarem a namorar, o príncipe Harry e Meghan Markle fizeram o primeiro evento oficial juntos em setembro na abertura dos jogos Invictus (uma espécie de paralimpíadas para atletas feridos em combate) em Toronto, no Canadá.

Markle estava na arquibancada para apoiar o namorado, sentado há algumas fileiras de distância, junto com outras autoridades, como a primeira dama norte-americana Melania Trump.

A atriz da série "Suits", que vive em Toronto, recentemente disse em uma entrevista: "Posso dizer que, no fim das contas, acho que é bem simples. Somos duas pessoas que estão muito felizes e apaixonadas".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!