Topo

Thais Fersoza mostra filho "falando" em vídeo encantador: "Emocionante"

Thais Fersoza e Teodoro - Reprodução/Instagram/tatafersoza
Thais Fersoza e Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram/tatafersoza

Colaboração para o UOL

27/11/2017 10h12

O domingo (26) foi de comemoração para Teodoro, filho da atriz Thais Fersoza e do cantor Michel Teló, que completou 4 meses. No Instagram, a mãe do garotinho compartilhou um vídeo fofo, com direito a ele tentando falar as primeiras palavras.

"Quem faz 4 meses hoje?!?! EEEEEEUUUUU! Não aguento com ele falando eu... E ouvir o sonzinho da voz dos nossos filhos?! Meus Deus, pode ser uma das coisas mais emocionantes do mundo! Meu príncipe, meu gurizinho amado, do sorriso largo e do olhar bondoso... Te amo infinito, meu amorzinho", declarou ela.

Recentemente, Thais compartilhou uma outra foto com o garotinho e explicou que não tem muitas fotos só com ele.

"Quem tem dois filhos pequenos em casa e ainda mais com uma diferença tão curta vai me entender bem. Estamos sempre no corre, envolvidos com o dia a dia dos dois e Melinda, por já andar e falar, demanda uma atenção e uma dedicação ainda maior que o Teodoro, que por enquanto mais mama e dorme. E brinca um pouquinho, mas logo cansa de muita interação e agitação. Então eu quase não tenho foto sozinha com ele. Geralmente é com os dois pequenos e sentia muita falta disso! Nesse dia aí semana passada ele acordou antes que a Melinda e o maridão aproveitou e fez um book nosso! Pensa numa mamãe feliz, realizada. Tô toda boba com as nossas fotos! Uma mais linda que a outra", se derreteu ela, que com o músico também tem Melinda, de 1 ano.