Topo

Andressa Suita mostra mais fotos do batizado de seu filho com Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Andressa Suita no batizado do filho - Reprodução/Instagram/andressasuita
Gusttavo Lima e Andressa Suita no batizado do filho Imagem: Reprodução/Instagram/andressasuita

Colaboração para o UOL

28/11/2017 08h43

A modelo Andressa Suita matou a curiosidade dos fãs e publicou - na noite de segunda-feira (27) algumas fotos do batizado de seu filho, Gabriel, fruto do casamento dela com o cantor Gusttavo Lima. No Instagram, ela compartilhou foto da família e também dos padrinhos do pequeno.

"Que Deus te abençoe e te proteja sempre filho", escreveu ela em uma imagem. "Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém!Obrigada Padrinhos por aceitarem o nosso convite, e nos ajudar a guiar nosso pequeno no melhor caminho", legendou em outra.

Mais cedo, Gusttavo também compartilhou com os fãs o momento. Que Deus te abençoe", desejou ele.

Prestes a completar cinco meses, o pequeno Gabriel nasceu em Goiânia (GO) no dia 29 de junho pesando 3,5 kg.

Na ocasião, o sertanejo esteve em todo tempo ao lado de sua mulher e descreveu a mulher como uma "guerreira". "A Andressa é uma guerreira e me fez o homem mais feliz do mundo, estou vivendo um sentimento que não consigo explicar", disse ele, emocionado. 

Andressa também expressou a emoção pelo nascimento de Gabriel: "Naturalmente, assim veio nosso filho ao mundo, não há dor ou nada que supere esta emoção que vivemos juntos". 

Desde o anúncio da gestação, Andressa Suita compartilhou os momentos mais marcantes com os fãs. A modelo fez ensaios fotográficos -- também ao lado de Gusttavo Lima -- e mostrou o barrigão sempre que podia.