Topo

Deborah Secco encanta seguidores com foto de Maria Flor de sereia

A pequena Maria Flor - Reprodução/Instagram/deborahsecco
A pequena Maria Flor Imagem: Reprodução/Instagram/deborahsecco

Colaboração para o UOL

28/11/2017 12h15

A atriz Deborah Secco resolveu encher de fofura sua timeline no Instagram nesta terça-feira (28). Na rede social, a atriz compartilhou uma foto da filha, Maria Flor, de 1 ano e 11 meses, fruto de seu casamento com o ator Hugo Moura, vestida com cauda de sereia.

"Minha pequena sereia está mandando uma boa tarde para vocês", desejou. 

Nos comentários, os fãs se derreteram. "Uma princesa vestida de sereia. Morri de amor", disse uma. "Que coisa fofa. Ela está cada mais linda! Parabéns", escreveu outra. "A Ritinha do futuro", brincou outra, citando a personagem de Isis Valverde em "A Força do Querer"

Recentemente, Deborah e Hugo comemoraram 2 anos de casamento. Na rede social, ela se declarou.  "Dois anos em que oficialmente somos uma família. (...) Obrigada por estar do meu lado, e pela escolha de dividir essa vida comigo! Obrigada por me ensinar tanto, e por estar disposto a entender nossas diferenças. (...) Eu me sinto uma pessoa melhor desde quando você entrou na minha vida. (...) Amo você! Amo o ser humano que você é", escreveu.

Ela também elogiou Hugo como pai. "Amo saber que nesse mundo existem pessoas como você! Que sorte nossa filha tem, de te ter como pai; que sorte eu tenho de te ter como marido! Tenho muito orgulho de você! Que bom dividir a vida com alguém tão especial! Sejamos sempre um, em forma de mais", finalizou.