Topo

Juju Salimeni sobre separação: "Se Deus quiser, não chorarei mais por isso"

Juju Salimeni - Reprodução/YouTube
Juju Salimeni Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

28/11/2017 15h37

Juju Salimeni listou 50 fatos sobre si mesma em um vídeo em seu canal no YouTube. A repórter do "Legendários" disse que a última coisa que a fez chorar foi o período que ficou separada de Felipe Franco - eles reataram no início de novembro, dois meses após anunciarem o fim do casamento.

"Foi muito triste ficar separado, tudo que a gente enfrentou. Foi a última tristeza da minha vida e, se Deus quiser, não vou chorar mais por esse motivo", declarou ela.

Ao ser questionada o que faria se fosse uma formiguinha, Juju falou que preferia não ver coisas que já viu. "Porque sofre menos", afirmou, sem dar detalhes.

Bem-humorada, ela confessou que seu gosto para escolher seus namorados era diferente da maioria das mulheres. "Nunca fui de gostar de homem certinho, cara de modelo, olho claro. Sempre me chamaram a atenção homens que outras não achavam muito bonito", comentou, entre risos.

Sobre seu corpo musculoso, Juju revelou não gostar de suas canelas - "são muitos finas", explicou - e que seu peso oscila muito. "Estou pesando 74 kg, tô felizona, porque gosto de estar forte, musculosa, com o peso lá em cima. Quanto mais o peso sobe, mais feliz eu fico", disse.

A repórter ainda contou ser fã de Kim Kardashian. "Mudou o conceito de mulher no mundo", elogiou.